Whos Amung

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Adicione o Contador Who’s Amung Us ao seu Firefox
por CELSO LEMES em 27/07/2011
na categoria WEBMASTER

O Who’s Amung Us é um site que oferece um contador de visitantes online muito interessante para quem possui um site ou blog. Aqui mesmo no CriarSites.com eu já o utilizo há vários anos, mas só recentemente eu decidi dar uma olhada melhor nos outros recursos oferecidos pelo Who’s Amung Us e descobri que eles também oferecem um Addon para o Firefox, que adiciona o contador de visitantes a barra inferior do navegador, que me permite saber quantos visitantes estão conectados ao meu site a qualquer momento, independente de eu estar conectado ao meu site ou a página de estatísticas do contador.

Confira a imagem abaixo.

contador de visitantes online

Não que eu seja fissurado em saber quantos visitantes estão conectados ao meu site, mas eu achei ele muito útil para monitorar as horas do dia em que os visitantes estão mais ativos ou então saber quando meu servidor está com algum problema (caso o contador esteja caindo subitamente ou marcando 0).

Temos:
Coment�rios (0)

Postar um comentário

Cadastre-se abaixo e Receba os downloads em seu E-mail

Menu